RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Polícia registra dois casos de violência contra mulheres

Uma das vítimas foi salva pela filha menor de idade que estava dormindo

Por Talita Matsushita
12/03/2018 • 15h37
Compartilhar

O fim de semana em Paranaíba (MS) foi marcado por registro de  agressão a duas mulheres. Uma jovem de 19 anos foi enforcada e puxada pelos cabelos por seu esposo, um homem de 29 anos, na tarde de domingo (11) por volta das 15h30 em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na rua José Modesto de Oliveira no bairro Industrial de Lourdes.

Segundo a ocorrência policial, a vítima conseguiu fugir após o homem derrubá-la.

O outro caso foi registrado após um homem de 30 anos ter sido contido por sua filha, menor de idade, enquanto tentava agredir a esposa, uma mulher de 28 anos, em Paranaíba (MS) na madrugada de domingo (11) por volta das 3h30. A tentativa de agressão ocorreu na rua Dona Jovina no bairro Ipê Branco.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o homem chegou à residência e quebrou a janela para entrar e logo após tentou agredir a esposa, mas foi contido pela filha.

#mulherprotegida

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba