RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Polícia registra dois casos de violência doméstica no final de semana

Por Talita Matsushita
27/05/2019 • 07h45
Compartilhar

No final de semana a Polícia Civil registrou dos casos de violência doméstica em Paranaíba, um ocorreu no bairro de Lourdes e outro casos foi no Santo Antônio.

No primeiro caso, na noite de sábado (25), por volta das 21h30, um homem de 61 anos, chegou em casa, na rua Ivo Fabres de Queiroz, Santo Antônio, e chamou a esposa de vagabunda, trancou o portão da residência, pegou uma faca e riscou a parede da casa.

Alguns minutos após a discussão um homem de 35 anos chegou e entrou em luta corporal o hmem que havia xingado a esposa, causando algumas escoriações na mão, cotovelo e joelho direito.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para providências. O caso foi registrado como vias de fato (violência doméstica).

A outra ocorrência, registrada na tarde de domingo (26), na rua Cândida Vieria Lopes, bairro Industrial de Lourdes um homem de 36 anos comunicou a polícia que havia sofrido agressões de sua companheira, uma mulher de 34 anos.

A PM constatou que o casal após discussões havia se agredido fisicamente, sendo constatado pequenas lesões apenas na mulher. A PM relata no boletim de ocorrência que foram registradas lesões na altura do pescoço, costas e braço esquerdo.

Diante do ocorrido encaminhamos as envolvidas até a Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis. As partes manifestaram interesse em não representar. O caso foi registrado como vias de fato (violência doméstica).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba