Rádios On-line
OCORRêNCIAS

Polícia registra furto de pneus, rodas e eletrônicos em Paranaíba

As ocorrência foram no final de semana

25 JUL 2016 - 16h:05Por Roberto Chamorro

Final de semana movimentando na delegacia de Polícia de Paranaíba. A Polícia Civil registrou furtos de pneus de caminhão, rodas em uma concessionária, além de eletrônicos em uma residência, as ocorrências foram registradas de sexta-feira (22) até domingo (24).

Compareceu a delegacia, no domingo (24) um motorista de caminhão, 30 anos; ele deixou o caminhão que trabalha, um Volvo FH do tipo rodo trem, estacionado de frente a sua residência. Provavelmente de madrugada, indivíduos desconhecidos, possivelmente utilizando uma camionete, pelos rastros deixados, desacoplaram os dois pneus de estepes e os furtaram. A vitima disse ainda que perto do local onde mora no bairro de Lourdes, também furtaram de pneus de estepe de um caminhão de um amigo.

Já no sábado (23) o vendedor de uma das concessionárias de veículos da cidade compareceu a Delegacia para registrar o furto de cinco rodas ocorridas no interior do estabelecimento. Na madrugada deste sábado ele recebeu uma ligação da empresa que faz a segurança da concessionaria informando que o alarme havia disparado.

Ao chegar ao local, já encontrou os policiais militares que faziam diligencias no local. Alguém adentrou ao estabelecimento e furtou cinco rodas, duas de liga leve, aro 15 com pneus e três de ferro aro 14 com pneus que são usados nos veículos da marca Ford e modelo KA Hatch modelos 2016/2017. Os veículos estavam no pátio e os meliantes certamente pularam o muro lateral ou no fundo. A perícia foi ao local para examinar as imagens das câmaras de segurança

Também no sábado uma estudante deu queixa de que furtaram sua residência na rua Selma Martins de Oliveira no bairro Ipe Branco. Os meliantes aproveitaram que não havia ninguém na residência e arrombaram uma das janelas para furtar objetos de uso pessoal e da pessoa com que ela divide aluguel. A Perícia foi ao local e constatou que o meliante conseguiu arrancar uma das grades por onde teve acesso ao interior da casa

A estudante contou que saiu por volta de 21h30 e voltou por volta de meia noite quando não notou nada. A colega chegou e viu que estava a janela arrombada. Foi constatado o furto de um tablete, marca samsung, home teather, notebook, e dois frascos de perfume.

Já um agente de segurança registrou que foi pernoitar na casa da namorada na noite de domingo (24) e ao retornar em sua casa pela manhã de segunda-feira (25) deu falta de um botijão de gás. Ele relata que quebraram o cadeado e portão e adentraram a residência.

Deixe seu Comentário