Rádios On-line
CONHECIDO DA POLÍCIA

Policial de folga reconhece moto furtada há um mês e PM prende receptador

Um policial de folga reconheceu a moto, na rua Barão do Rio Branco, esquina com a Vigário Sales

27 MAI 2019 - 15h:44Por Talita Matsushita

Um homem de 20 anos foi preso por volta das 12h50 desta segunda-feira por receptação de moto de cor vermelha, furtada no dia 24 de abril em Paranaíba. Ele ainda será investigado pelo furto de diversos aparelhos celulares ocorridos nos últimos dias. Um policial de folga reconheceu a moto, na ua Barão do Rio Branco, esquina com a Vigário Sales e acionou a equipe da Polícia Militar de plantão.

De acordo com boletim de ocorrência, um policial militar que estava de folga passava pelo local e viu o homem, que já é conhecido no meio policial pela prática de furtos e cumpre regime pena em regime semiaberto, na moto, e suspeitou que poderia ser a motocicleta furtada no mês passado. Ele solicitou o apoio da equipe de serviço e quando a viatura se aproximava do local o homem, para se desvencilhar do policial, jogou a motocicleta no chão e fugiu a pé.

A equipe, porém, viu o fato e conseguiu realizar a abordagem do mesmo; e durante checagem da motocicleta, constatou se o furto ocorrido em 24 de abril. Foi feita diligência na casa do homem, para tentar localizar peças do chaveiro da moto, pois a veículo estava com o chicote cortado e partida direto, porém não consta no boletim de foi encontrada a peça.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: