RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Polícias incineram mais de 220 quilos de drogas em Paranaíba

Os 127 quilos de maconha apreendidos pela PRF na quinta-feira (3) não foram incinerados

Por Lucas dos Anjos
04/05/2018 • 14h00
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (4) por volta das 9h30 as polícias Rodoviária Federal e Estadual, Polícia Militar, além da Polícia Civil de Paranaíba (MS) incineraram cerca de 220 quilos de drogas no forno de um frigorífico no município. As drogas correspondem a apreensões desde dezembro do ano passado.

“Essas drogas são resultados de operações em conjunto com as outras polícias da cidade que culminaram na apreensão de 227 quilos de drogas do tipo maconha e cocaína e correspondem a drogas presas desde o final do ano passado até o presente momento”, explica o delegado Igor Mendes Ferreira de Faria.

Outras quantidades de drogas, como os 127 quilos de maconha apreendidos pela PRF na quinta-feira (3) não foram incinerados, pois por falta de tempo não foram liberadas.

Igor explica ainda que é extremamente importante essas apreensões porque Paranaíba é corredor de tráfico de drogas por conta da divisa com outros Estados como São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba