RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Operação policial combate tráfico de drogas na região

A operação conta com o apoio das forças policiais dos estados vizinhos

Por Talita Matsushita e Lucas dos Anjos
24/05/2018 • 08h13
Compartilhar

Desde às 4h da manhã desta quinta-feira (24) as Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Estadual estão nas ruas de todas as cidades (Paranaíba, Cassilândia, Inocência e Aparecida do Taboado) que fazem parte do 13º Batalhão da PM realizando a operação Divisa Segura V. Em Paranaíba (MS) a operação visa cumprir 15 mandados de busca e apreensão.

“Nós começamos na madrugada e não temos hora para acabar, nossa intenção é inibir ainda mais o tráfico de drogas e ações ilícitas em Paranaíba e nas outras cidades do 13º Batalhão”, explicou o tenente Davi Nascimento, durante participação ao vivo na rádio Cultura.

Diversos itens já foram apreendidos, porém ainda não houve divulgação do que foi encontrado; o primeiro balanço será divulgado por volta das 9h.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O principal foco da operação, que chega a suaquinta fase, é coibir ações ligadas ao tráfico de drogas e armas, tendo como principal fator a posição geográfica do município. “Paranaíba faz divisas com muitos estados e isso facilita que a cidade se torne um corredor de drogas, por isso é necessária à união das Policias da divisa para coibir as ações ligadas ao tráfico”, disse ele.

A operação conta com o apoio das forças policiais dos estados de: Mato Grosso, São Paulo, Goiás e Minas Gerais, além de Mato Grosso do Sul.

“A avaliação das primeiras horas é positiva, a operação segue no município, sem hora para o término e ao fim do dia passaremos mais detalhes à imprensa”, finalizou Nascimento.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba