RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Populares lincham e incendeiam corpo do 'maníaco do vidro'

Com mais de 50% de queimaduras pelo corpo, ladrão está internado na Santa Casa

Por Roberto Chamorro
15/05/2016 • 20h47
Compartilhar

Um assaltante que apavorou comerciantes em Paranaíba nos últimos 30 dias pedia socorro, na noite deste domingo (15), quando foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros com o corpo parcialmente em chamas e com ferimentos, na avenida Expedicionários, no bairro Industrial de Lourdes.

Moisés Palmeira da Silva, de 30 anos, foi espancado por e teve o corpo incendiado com gasolina. O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima caída, com queimaduras em mais de 50% do corpo. Ele tinha ferimentos e queimaduras na cabeça, pescoço, peito e barriga.

O linchamento teria ocorrido porque Moisés seria autor de inúmeros furtos no comércio da cidade, onde o modo de agir era sempre o mesmo, com uso de objetos de ferro e cacos de vidro. Por isso, ele chegou a ser chamado de “maníaco de vidro”.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em menos de 30 dias, quase uma dezena de empresas foram arrombados na cidade. Em uma semana, cinco farmácias foram furtadas.

Na semana passada, Moisés chegou a ser levado para a Delegacia de Polícia, mas não ficou preso por falta de provas. O último estabelecimento provavelmente furtado por ele, antes do linchamento, foi uma padaria, na madrugada de sexta-feira (13). Câmeras de segurança gravaram o furto. No mesmo dia, o Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil divulgou a foto de Moisés por meio de redes sociais para tentar localizá-lo.

Moisés é conhecido da Polícia Civil, detido diversas vezes em pelo menos 30 ocorrências por roubo, furto e receptação. A Polícia Civil deve divulgar informações nesta segunda-feira (16). Moisés segue internado na Santa Casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba