RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Tamanho de buraco aumenta e poste fica pendurado por fios

Muro de residências próximas também podem ruir com aumento do volume de chuvas

Por Leonardo Guimarães
21/03/2019 • 07h00
Compartilhar

Um poste da rede de energia elétrica está pendurado a fios de alta tensão após tombar na rua Araxá, esquina com a rua Nilson Pimenta de Melo, bairro Daniel 5, em Paranaíba (MS). O alerta foi feito por um internauta morador do local em seu perfil em uma rede social, onde afirmou que o município estaria em "estado de calamidade".

“Boa noite. Bairro Daniel V, rua Araxá, esquina com Nilson Pimenta de Mello. Poste seguro pelos fios de alta tensão. Tá tensa nossa Pba. Acho que já pode decretar estado de calamidade pública. A coisa tá feia”, escreveu o morador na legenda das fotos do local.

Nas fotos, é possível observar que a rua onde o poste está instalado foi consumida por um buraco em fenda, que fez ceder o chão próximo a sua base. Há entulho, lixo e mato no local. O alicerce de muros de residências próximas também parecem correr risco.

Nos comentários da publicação, além de marcar o perfil nas redes sociais de alguns vereadores do município, moradores e pessoas que passam pelo local afirmam que o bairro está em pleno caos e apoiam o protesto. Eles também cobraram uma ação imediata da Prefeitura de Paranaíba.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba