RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Poste danificado e sem luz há quatro meses revolta moradores

O homem contou que o braço de luz quebrou em um dia que houve uma forte chuva

Por Lucas dos Anjos
07/05/2018 • 15h14
Compartilhar

Um poste com o braço de luz quebrado há cerca de quatro meses tem revoltado os moradores da rua José Rodrigues Ferraz em Paranaíba (MS). Além de não ter iluminação o objeto está pendurado pelos fios.

“É revoltante, eu já liguei na prefeitura, falei com o pessoal, eles até vieram aqui olhar e disseram que precisam voltar com tempo para arrumar, porém não resolveram nada. Eu já não sei mais quem pode me ajudar”, contou um empresário de 33 anos.

Ainda segundo o homem, para tentar amenizar a escuridão ele deixa a luz da área acessa. “A gente fica com medo por causas dos terrenos baldios, então deixa as luzes acessas pra ver se melhora”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É vergonhoso porque todo mês vez a taxa de energia e a gente paga, mas quando precisa da iluminação não tem”, finalizou o paranaibense.

O homem contou que o braço de luz quebrou em um dia que houve uma forte chuva e desde então está pendurado.

O secretário de Obras, Tulio Botelho disse que está em Campo Grande e assim que retornar a Paranaíba dará explicações sobre o problema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba