RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

PRE apreende 510 tabletes de maconha

No porta luvas foram encontradas tarjetas de placas de veículos da cidade de Amambai-MS e pedaços de arames usados para lacrar as placas

Por Talita Matsushita
28/07/2017 • 15h02
Compartilhar

Dois homens foram presos pela PRE nesta quinta-feira (27) por volta das 8h15 transportando 510 tabletes de maconha em um Fiat Strada, na MS240. O ocupantes pegaram o veículo da cidade de Amambai-MS em ponto de combustível, levariam a droga para Minas Gerais e receberiam a quantia de R$20 mil.

Foi da ordem de parada ao veículo conduzido por um jovem de 21 anos e outro de 19 anos que demonstraram bastante nervosismo e foi pedido que descesse do veículo.

Durante buscas, foi encontrado dentro de uma mala na carroceria do veículo 510 tabletes de maconha pesando no total 383 quilos. No porta luvas foram encontradas tarjetas de placas de veículos da cidade de Amambai-MS e pedaços de arames usados para lacrar as placas.

Os autores foram encaminhados a Delegacia por tráfico de drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba