Rádios On-line
CONTRABANDO

PRE apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais R$ 2 mi

Caminhão estava carregado com cerca de 500 mil maços de cigarros

21 MAI 2020 - 18h:25Por Alex Santos

A Polícia Militar Rodoviária Estadual apreendeu na tarde de quinta-feira (21) durante a Operação Hórus, um caminhão carregado com cerca de 500 mil maços de cigarros contrabandeados de origem Paraguaia. A apreensão aconteceu na MS-310, região do distrito do Alto Santana, em Paranaíba. O condutor do caminhão saltou do veículo em movimento e fugiu pela mata, porém, não foi localizado. Segundo a PMR a carga é avaliada em R$ 2,5.  

Segundo informações da PMR ao JPNEWS, uma equipe realizava fiscalização na base policial localizada na MS-240, quando notaram movimentação suspeita de veículos passando pelo local. Após as suspeitas, realizaram patrulhamento na região e estradas vicinais, quando próximo ao distrito do Alto Santana visualizaram o caminhão.

Ainda conforme a PMR, o condutor do caminhão com placas de Cassilândia (MS)  fugiu em alta velocidade ao notar a presença da polícia. Para tentar dificultar a aproximação o condutor jogou o caminhão de um lado para outro da via e tentou acertar a viatura com caminhão.

Após cerca de 25 quilômetros de perseguição o condutor pulou do caminhão em movimento e fugiu pela vegetação. A PMR realizou buscas na região, mas o homem não foi localizado.

O caminhão juntamente com os 50 mil pacotes do produto serão encaminhados para a Receita Federal.

(Atualização)

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13