Rádios On-line
11361
Honda Paranaíba
A TRISTEZA E A NECESSIDADE

Prefeito diz estar triste e afirma precisar de veículo para 'buscar parcerias'

Após internauta sugerir que coloque 'um som' na nova caminhonete, uma Trailblazer no valor de mais de 215 mil Reais e adquirida pela Prefeitura, chefe do Executivo diz "Eu aceito bem as criticas"

29 MAI 2019 - 13h:38Por Redação

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara, afirmou estar triste. A declaração foi dada em sua rede social após um internauta sugerir que ele colocasse “um som” na nova caminhonete adquirida pela Prefeitura, uma Trailblazer, no valor de R$ 215.997,50, paga à vista e utilizada diariamente pelo chefe do Executivo. Na postagem, Miziara diz que sua tristeza é pela razão de que “poucos falam a verdade”, afirmando que ele precisa do veículo para “buscar parcerias para o município.” O prefeito questiona críticas e diz que “há algo errado nisso”, além de afirmar que a caminhonete de ano 2014 será vendida e, com o dinheiro, comprará um “bem” para o município.

“Em relação ao veículo novo, pense comigo, como que o gestor se desloca para outras cidades, no intuito de obter parcerias para Paranaíba, sem ter um veículo?”, perguntou.

“A caminhonete antiga estava dando inúmeros defeitos, por último quebrou, vamos mandar consertar e depois veremos o que será feito dela, não descartamos, por exemplo, vender para adquirir um bem para a Prefeitura.”, afirmou.

“Você não acha estranho só criticar a Prefeitura? Há algo errado nisso.
Eu aceito muito bem as criticas, pois elas fazem parte do processo democrático”, encerrou.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13