RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Prefeito posta versículo sobre Trabalho e internauta o convida a trabalhar

Em outra publicação, um outro internauta convida o chefe do Executivo a "ir conhecer o trabalho mal feito" que teria sido realizado pela gestão em um bairro da cidade

Por Leonardo Guimarães
18/01/2019 • 14h21
Compartilhar

Após usar sua rede social para falar sobre Trabalho e dar "Bom dia" ao paranaibense, o prefeito de Paranaíba (MS), Ronaldo “Miziara” Severino de Lima (PSDB), recebeu uma chuva de reclamações dos usuários da rede onde fez a publicação. A postagem, onde o chefe do Executivo também cita um trecho bíblico, foi feita na manhã de quinta-feira (17).

“Bom dia, Paranaíba. Sabemos que sem trabalho não há sucesso. Começamos cedo hoje, funcionalismo voltando do recesso, agenda cheia em busca de melhorias para nossa cidade. Assim como diz o texto bíblico "Satisfaze-nos pela manhã com o teu amor leal, e todos os nossos dias cantaremos felizes" (Salmos 90:14), que Deus nos dê forças para lutar e vencer as batalhas de mais um dia.”, escreveu o prefeito.

Imediatamente a publicação recebeu inúmeras mensagens em resposta criticando a atual administração e cobrando ações do Executivo em diversas regiões da cidade. As reclamações vão de pavimentação em ruas, saneamento básico, problemas com distribuição de uniformes para alunos da rede municipal, manutenção em creche, falta de remédio a transporte de pacientes para cidades vizinhas.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sr Prefeito a avenida Edu Queiroz Neves o asfalto virou chão, o Sr disse que já temos verbas então bora trabalhar?”, postou Luciano Borges.

“Bom dia vem tirar foto do trabalho mal feito aqui no Daniel 2 que começa mas não termina”, escreveu Taty Martins.

“Na verdade a cidade de Paranaíba está precisando de muita coisa, mais já que tocaram no assunto volta às aulas Eu gostaria de lembrar que pelo menos na escola Major não foi distribuído uniformes para os alunos, ano passado, espero que na volta às aulas de 2019 já no primeiro dia de apresentação dos alunos eles já recebam dois uniformes cada um, com medida no tamanho do aluno. Fica o lembrete prefeito.”, pontuou Demolins Pires.

“É verdade a cidade precisa de limpeza e melhoria nos bairros senhor prefeito Ronaldo Miziara, mato tá tomando conta da cidade fora os problemas da saúde neh”, publicou Roberto Cavalcante.

“Prefeito e as idas Rio Preto não vão voltar está fazendo muita falta”, questionou Maria Regina Dutra.

“Esperamos que resolva o mais breve possível o sistema de emissão de notas fiscais ne prefeito.... empresário ta de saco cheio já... outra coisa rua Balbino da Costa Moreira 1760 terreno tem onça, manda limpar, notifica o proprietário”, cobrou Matheus Ferreira

 “Senhor prefeito recapeamento da rua Ivo Fabres, avenida Cristovam P. dos Santos?”, questionou Paulo Lima.

Até o fechamento desta matéria, algumas das publicações receberam resposta por parte do prefeito.

De acordo com informações, o setor de comunicação da prefeitura passou por mudanças nos últimos meses, o responsável pela Assessoria de Imprensa teria deixado o cargo e se mudado para Brasília.

Após as eleições de 2018, lideranças locais do PSDB foram criticadas por lideranças estaduais do partido, dentre elas, o governador reeleito Reinaldo Azambuja, por “falha na comunicação com o eleitorado no município”. Em entrevista á Rádio CBN Campo Grande, após sua reeleição, Azambuja atribuiu sua derrota local nos dois turnos do pleito a "má comunicação do partido com o eleitorado da cidade". A mesma critica foi feita pelo deputado Paulo Correa em entrevista à Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz, após o primeiro turno das eleições.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba