RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Prefeito é ameaçado durante ação que removeu barraco em local irregular

Com um pedaço de pau, o homem também teria tentado agredir outras pessoas que estavam no local

Por Leonardo Guimarães
28/07/2021 • 20h47
Compartilhar

Um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Militar após fazer ameaças ao prefeito de Paranaíba (MS), Maycol Henrique Queiroz, de 39 anos. O fato ocorreu durante a ação de limpeza de bairros realizada pela Secretaria de Obras, na tarde de sábado, 17 de junho, na rua Antônio José da Silva, bairro Santo Antônio. Um vídeo do prefeito divulgando este trabalho viralizou nas redes sociais. Nele Maycol aparece mergulhando em um matagal ao final.

De acordo com informações policiais, o autor teria se irritado pelo fato de as maquinas da prefeitura terem derrubado um barraco de sua propriedade, que se encontrava em local irregular. Uma guarnição da PM compareceu por duas vezes ao endereço onde o prefeito estava, juntamente com servidores da pasta, e onde as ameaças teriam ocorrido.

À Polícia, Maycol afirmou que já vinha recebendo ameaças do mesmo homem desde o período da manhã. No primeiro acompanhamento o autor não se encontrava mais no local.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a saída dos policiais, o autor retornou à cena e voltou a ameaçar o prefeito, desta vez também intimidando outras pessoas com um pedaço de madeira. A PM foi acionada novamente e, desta vez, conseguiu prender o suspeito.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como ameaça.

O mergulho

O prefeito de Paranaíba (MS), Maycol Henrique Queiroz (PDT), popularmente conhecido como "Maico Doido", mergulhou em um matagal para divulgar uma ação da Secretaria de Obras que visa limpar ruas, terrenos e bairros no município. O vídeo que mostra o momento viralizou em aplicativos de mensagens durante a tarde de terça-feira (20). 

Na filmagem, o prefeito aparece em uma região abandonada às margens da rua Bruno Mariano de Faria, bairro Santo Antonio, mostrando o maquinário da prefeitura realizando a limpeza. Após narrar a ação e relatar a dificuldade de limpar o local, Maycol mergulha em meio ao matagal. No local também há um córrego. 

Confira:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba