RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Prefeito vai à polícia contra críticas em rede social

Por telefone a assessoria jurídica de Miziara disse que lamenta os fatos

Por Lucas dos Anjos
09/11/2018 • 15h38
Compartilhar

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo “Miziara” de Lima (PSDB), registrou um boletim de ocorrência por volta das 9h desta quinta-feira (8) contra três internautas que, segundo ele, publicaram calúnias em uma rede social.

De acordo com o registro policial, uma postagem questiona o uso de verba federal destinada à Santa Casa de Paranaíba, após pergunta feita por outra internauta. As postagens envolvem o nome da senadora Simone Tebet que “repassou no mês passado 300 mil para a Santa Casa e Hospital Psiquiátrico, mas o prefeitinho sumiu com a verba” [sic]. Já um homem teria insinuado que Miziara comprou os vereadores com o valor.

Por telefone a assessoria jurídica de Miziara disse que lamenta os fatos. “As pessoas precisam agir com mais respeito, uma coisa é você expressar sua opinião política, partidária, outra coisa é a possibilidade de você cometer um crime, pode falar, mas não praticar um crime, seja de calúnia ou difamação”, lamentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba