RÁDIOS
Paranaíba, 18 de março

Pela seleção, prefeitura antecipa final de semana de sevidores

Partida contra Costa Rica deve terminar por volta das 9h45, porém, prefeito decretou ponto facultativo e servidores estão liberados nesta sexta-feira (22)

Por Redação
21/06/2018 • 19h50
Compartilhar

A partida entre Brasil x Costa Rica, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo na Rússia, é às 8h. Sim, duranta a manhã e deve terminar por volta das 9h45. Porém, o prefeito Ronaldo Miziara (PSDB) achou importante decretar ponto facultativo no município. Ou seja, a prefeitura, com exceção das secretarias de Saúde e Obras e setores fundamentais, a critério de seus responsáveis, vai antecipar o final de semana para "dar uma força" a Neymar e Cia. Nos corredores das empresas, que terão expediente após o término da partida, entre empreendedores e funcionários pagadores de impostos e patrões destes servidores públicos que, de tão patriotas, resolveram não trabalhar na sexta-feira (22) mesmo o jogo terminando às 9h45 se perguntam: “Tem como um país deste dar certo?”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba