RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Prefeitura compra caminhonete à vista no valor de R$ 215 mil

O município já possui veículo do mesmo modelo que foi adquirido em 2014

Por Talita Matsushita
28/05/2019 • 14h24
Compartilhar

A Prefeitura de Paranaíba licitou a compra um veículo utilitário fechado, tipo camioneta, no valor de R$ 215.997,50 pago com recursos próprios do município. O objetivo é atender as necessidades da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, porém quem tem utilizado o veículo é o prefeito Ronaldo Severino de Lima (Ronaldo Miziara). O carro adquirido foi uma Trailblazer ano 2019, com capacidade para sete lugares, pago em uma única parcela no último dia 16.

O município já possui veículo do mesmo modelo que foi adquirido em 2014, que também era usado pelo prefeito em exercício. O veículo tem seis airbags e sistema de partida remota, segundo dados fornecidos pela empresa em seu site. Os bancos em revestimentos premium, computador de bordo e tela touchscreen. Esse carro da Chevrolet foi redesenhando com detalhes cromados, lâmpadas LED diurnas e rodas de 19 polegadas que refletem seu design inovador.

De acordo com publicação do Diário Oficial, a empresa vencedora tem sede em Campo Grande e a dotação orçamentária para o pagamento é da manutenção das atividades do gabinete do prefeito.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba