RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Prefeitura convoca aprovados em concurso para agente de saúde

Estão sendo convocados para a posse os 64 nomes de candidatos, dos 71 que foram aprovados, considerados aptos no exame médico

Por Talita Matsushita
29/03/2017 • 11h17
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Paranaíba está convocando para posse no dia 3 de abril, às 10h, os candidatos aprovados no concurso público para cargos de agentes de saúde e agentes comunitários de saúde. Estão sendo convocados para a posse os 64 nomes de candidatos, dos 71 que foram aprovados, considerados aptos no exame médico. Os nomes constam no anexo publicado nesta quarta-feira (29) na edição, já com os respectivos locais de lotação.

Desde 2010 os agentes comunitários aprovados em concurso público aguardam convocação de trabalho por parte da Prefeitura de Paranaíba. Foram anos de movimentações judiciais por parte dos concursados. 

Antônio Marcos, presidente do Sindispar, em entrevista ao Jornal do Povo, disse que foi uma grande conquista. "Nós consideramos uma grande conquista. Afinal, essa novela desse concurso vem desde 2010, e esse pessoal que vem sofrendo durante anos iria ter que esperar mais. Acreditamos que foi feito justiça para esses 71 agentes de saúde", disse Antônio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba