RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Prefeitura cria ‘Disk Lâmpada’ para manutenção da iluminação

O horário de atendimento é das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira pelo WhatsApp (67) 9 9993-5734

Por Talita Matsushita
19/02/2021 • 15h33
Compartilhar

Foi criado pela Prefeitura de Paranaíba o serviço de “Disk Lâmpada” do Departamento de Iluminação da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação. O horário de funcionamento é das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. 

Para realizar o contato é preciso enviar mensagem para o número (67) 9 9993-5734 que funciona exclusivamente para atendimento de demandas via WhatsApp.

Na informação é preciso constar o endereço e respectivos pontos de referências, bem como telefone para contato. O número não recebe e nem realiza ligações, e após às 12h, todas as demandas solicitadas serão respondidas com número de protocolo de atendimento no dia seguinte.

“A intenção da Prefeitura é melhorar cada vez mais o relacionamento com a população”, disse a Secretária de Obras, Urbanismo e Habitação, Milene Oliveira Nagliati. “O objetivo deste portal é receber demandas de troca de lâmpadas queimadas ou danificadas por todo o território Paranaibense, facilitando e agilizando os serviços de reparos”, concluiu.

O prefeito Maycol Queiroz destacou que tem o compromisso de deixar o município iluminado e seguro. “Paranaíba tem que sair da escuridão das ruas. A cidade não está abandonada e vamos deixar ela boa pros olhos dos cidadãos. Queremos colocar lâmpadas de Led em toda cidade, deixando-a bem mais iluminada, dando segurança e beleza pra cidade que tanto amamos. Com a ajuda da população e todo trabalho de nossa equipe, vamos dando um novo rumo para nosso município’, exaltou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba