Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
7984
COOPAR
EDUCAÇÃO

Prefeitura de Paranaíba atrasa entrega de uniformes escolares

Em Maracaju a entrega de uniformes escolares ocorreu em 6 de fevereiro

9 MAI 2018 - 14h:56Por Talita Matsushita

Os alunos da rede municipal de Paranaíba terão que esperar ao menos mais dois meses para receberem novas camisetas de uniforme. Cerca de quatro mil alunos das escolas do município iniciaram o ano letivo sem novas camisetas. No ano passado também houve atraso na entrega da vestimenta para os alunos e a entrega ocorreu no mês de agosto.

No início do ano a Prefeitura de Paranaíba tornou público processo licitatório na modalidade pregão, do tipo menor preço por item, para contratação de microempresa, empresa de pequeno porte ou microempreendedor individual para aquisição parcelada de uniformes escolares (camisetas), porém, foi cancelado.

Segundo a Prefeitura, o atraso na entrega se deu por conta do valor, segundo o técnico da Secretaria de Educação, Jeferson Pascoaloto, a cotação encontrada em Paranaíba era de R$ 15 por camiseta, valor que foi considerado alto pela administração. A Prefeitura então aderiu a ata da cidade de Maracaju, onde o preço será de R$ 10,50 por unidade.

Foram pedidos cerca de 11.400 camisetas, de acordo com Jeferson, e irá atender os alunos tanto neste ano, como em 2019.  

A camiseta será no mesmo modelo da atual, verde e com a logomarca do município.

Em Maracaju a entrega de uniformes escolares ocorreu em 6 de fevereiro, quando foram entregues 6 mil kits escolares e 12 mil peças de uniformes para os alunos da rede municipal de ensino. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201