RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Prefeitura de Paranaíba atrasa entrega de uniformes escolares

Em Maracaju a entrega de uniformes escolares ocorreu em 6 de fevereiro

Por Talita Matsushita
09/05/2018 • 14h56
Compartilhar

Os alunos da rede municipal de Paranaíba terão que esperar ao menos mais dois meses para receberem novas camisetas de uniforme. Cerca de quatro mil alunos das escolas do município iniciaram o ano letivo sem novas camisetas. No ano passado também houve atraso na entrega da vestimenta para os alunos e a entrega ocorreu no mês de agosto.

No início do ano a Prefeitura de Paranaíba tornou público processo licitatório na modalidade pregão, do tipo menor preço por item, para contratação de microempresa, empresa de pequeno porte ou microempreendedor individual para aquisição parcelada de uniformes escolares (camisetas), porém, foi cancelado.

Segundo a Prefeitura, o atraso na entrega se deu por conta do valor, segundo o técnico da Secretaria de Educação, Jeferson Pascoaloto, a cotação encontrada em Paranaíba era de R$ 15 por camiseta, valor que foi considerado alto pela administração. A Prefeitura então aderiu a ata da cidade de Maracaju, onde o preço será de R$ 10,50 por unidade.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram pedidos cerca de 11.400 camisetas, de acordo com Jeferson, e irá atender os alunos tanto neste ano, como em 2019.  

A camiseta será no mesmo modelo da atual, verde e com a logomarca do município.

Em Maracaju a entrega de uniformes escolares ocorreu em 6 de fevereiro, quando foram entregues 6 mil kits escolares e 12 mil peças de uniformes para os alunos da rede municipal de ensino. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba