RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Prefeitura de Paranaíba licita itens para decoração de Natal

A decoração a princípio será no calçadão Diogo Pinhé e Praça da República, na área Central da cidade

Por Talita Matsushita
16/10/2018 • 15h26
Compartilhar

A Prefeitura de Paranaíba publicou dois editais com o objetivo de comprar itens para decoração de Natal. Um edital prevê a compra de tecidos, malha helanquinha e TNT, não especifica a quantidade, somente diz que é destinado para decoração natalina, o outro é para compra de estrutura metálica e também não especifica a quantidade.

De acordo com o pregão 110, a empresa deve prestar serviço de serralheria para fabricação de estrutura metálica em formato de guarda-chuva para ser utilizado na decoração natalina de Paranaíba, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal Cultura.

O pregão 109 será no próximo dia 26 às 7h30, na Prefeitura Municipal, o outro será no mesmo dia às 10h, ambos serão processos licitatórios na modalidade pregão, do tipo menor preço por item.

Segundo a secretária de Cultura, Solange Aparecida Miziara, a decoração do ano passado também será aproveitada, no caso foram bicicletas e garrafas pets reutilizadas.

A decoração a princípio será no calçadão Diogo Pinhé e Praça da República, na área Central da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba