RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Prefeitura decreta luto de três dias pela morte do médico Ronaldo Miziara

Ronaldo Miziara morreu nesta segunda-feira (18), em São Paulo, vítima de um cânc

Por Alex Santos
19/01/2021 • 09h11
Compartilhar

A Prefeitura de Paranaíba decretou nesta terça-feira (19) luto oficial de três dias no município pela morte do Médico Ronaldo Sebastião Miziara Severino, 33 anos, nesta segunda-feira (18), vítima de um câncer de pulmão.

Decreto publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta terça-feira, homenageia a memória do médico, “pelos inúmeros e inestimáveis serviços prestados à comunidade paranaibense, como médico atuante e domiciliado em Paranaíba”.

“Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos do Dr. Ronaldo S. Miziara Severino que infelizmente faleceu hoje. Deus conforte e console os corações enlutados. Contem com minhas orações nesse momento de tristeza. Creio que nosso amigo Ronaldinho já se encontra no coração do Pai Celestial. Descanse em paz”, lamentou o prefeito Maycol Queiroz.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte

Ronaldo Sebastião Miziara Severino, morreu na segunda-feira (18), no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, vítima de um câncer de pulmão, diagnosticado em 2018.

Ronaldo Miziara era médico ortopedista e deixa a esposa, Amanda Pimenta, e um filho de 5 anos.

“Ronaldinho” como era conhecido entre amigos e familiares, era filho do ex-prefeito Ronaldo José Severino de Lima e Solange Aparecida Miziara (ex-secretária de educação).      

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte e homenagearam a trajetória de vida e luta do médico contra a doença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba