RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta semana

O decreto não se aplica aos setores e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos

Por Talita Matsushita
04/09/2017 • 08h55
Compartilhar

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo José Severino de Lima, publicou decreto no Diário Oficial nesta segunda-feira (4) que na próxima sexta-feira (8) será facultativo o ponto nas repartições públicas municipais, subsequente ao feriado comemorativo da Independência do Brasil (feriado nacional).

Segundo a publicação, o decreto não se aplica aos setores e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos. No caso dos serviços indispensáveis à população, fica facultado aos secretários municipais e dirigentes das entidades descentralizadas, a regulamentação do funcionamento especial dos mesmos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba