RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Prefeitura deposita salário do mês de julho

O montante representa quase 10% a menos do que foi pago no mês de junho

Por Da redação
01/08/2017 • 08h30
Compartilhar

O secretário de Finanças e Planejamento de Paranaíba, Carlos Antonis confirmou nesta segunda-feira (31), o  depósito dos valores correspondentes aos salários dos servidores públicos municipais, referente ao mês de julho.  De acordo com o secretario, foram depositados R$ 2.381 milhões que já estão nas contas dos servidores.

O montante representa quase 10% a menos do que foi pago no mês de junho, quando a economia local recebeu R$ 2. 615 milhões. O secretário informa que essa diferença corresponde ao final de contratos temporários que não foram renovados.

Segundo o secretário, o pagamento no primeiro dia útil do mês segue determinação do prefeito Ronaldo Miziara, como forma de valorização do servidor e ainda para garantir a injeção de recursos na economia do município. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba