RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Prefeitura divulga resultado do Concurso Público 2015

Edital de convocação poderá sair em 15 dias

Por Roberto Chamorro
28/01/2016 • 19h23
Compartilhar

O Diário Oficial do município de Paranaíba publicou nesta quinta feira (28) o resultado final do concurso publico de provas e títulos para o quadro pessoal da Prefeitura. O concurso foi realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems).

  Foram aprovados candidatos para o provimento de vagas de: auxiliar eletricista, cozinheiro, motorista, operador de maquinas, serviços gerais, agente de área azul, eletricista, mecânico de veículos leves, operador de maquina pesada, vigia e pintor.

    Para o nível médio foram aprovados candidatos aos cargos de agente administrativo, agente comunitário de saúde, educador social, fiscal de obras, fiscal de tributos, recepcionista, técnico bibliotecário, monitor de educação infantil e administrador de suporte de rede.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    No nível superior foram aprovados: advogado, arquiteto, auditor de saúde, auditor fiscal, contador, engenheiro civil, engenheiro eletricista, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogos e professores de educação infantil e ensino fundamental.

     De acordo com a coordenadora do Concurso, Renata Rios, dentro dos próximos 15 dias deverá ser publicado o edital de convocação. Ela lembra que conforme o edital, o município tem até dois anos para chamar os candidatos aprovados. A relação dos nomes dos candidatos aprovados está no endereço eletrônico www.paranaiba.ms.gov.br .

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba