RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Prefeitura diz que quer concluir obra do NASF

No local, que não possui muros ou portas, é possível encontrar latas de cerveja espalhadas por salas

Por Talita Matsushita
01/06/2019 • 14h46
Compartilhar

A construção de um Núcleo de Apoio à Saúde da Família, conhecido por Nasf, em Paranaíba, paralisada há pelo menos cinco anos, virou ponto de consumo de drogas e descarte de lixo.

O prédio, localizado na rua Francisco Mariano de Faria, bairro Santo Antônio, tem sido utilizado, segundo moradores da região por usuários de drogas.

No local, que não possui muros ou portas, é possível encontrar latas de cerveja espalhadas por salas, com lixo, onde poderia haver atendimento a moradores.

Em nota, a Prefeitura de Paranaíba afirma que “quando a atual gestão assumiu, havia três obras paradas: esta, dona Hilda e Santa Lúcia. A obra do Hilda o município já finalizou”.

Ainda de acordo com a atual administração, “o projeto terminar o Nasf, que é uma obra federal, mas é questão de prioridade, pois o núcleo funciona em ótima estrutura junto ao prédio do programa Saúde da Mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba