Rádios On-line
ROUBO

Prefeitura é invadida, salas arrombadas e vigia amarrado

A princípio a suspeita é de que os autores procuravam dinheiro em um cofre

22 JUN 2018 - 09h:19Por Talita Matsushita

Na noite de quinta-feira (21) quatro salas, ligadas a Secretaria de Finanças, foram arrombadas na Prefeitura de Paranaíba, o fato ocorreu por volta das 23h. O vigia do Paço Municipal foi amarrado no banheiro e levou uma coronhada na cabeça. Um dos autores estava armado com um revólver calibre 38.

Segundo informações do secretário de Finanças, Carlos Antonis Ferreira, apenas um notebook foi levado de uma das salas, além disso a carteira e o aparelho celular do vigia também foram roubados.

A princípio a suspeita é de que os autores procuravam dinheiro em um cofre, porém não levaram o compartimento. As salas arrombadas são todas ligadas as Finanças do município, como salas da tesouraria e tributação.

Segundo informações da PM, o vigia contou que eram duas pessoas, sendo que a todo momento eles falavam com um terceiro comparsa pelo telefone.  Ele ainda contou aos policiais que a dupla perguntava das chaves das salas, como ele não tinha, eles arrombaram as portas.

O secretário de Finanças informou que devido ao ponto facultativo não houve prejuízo com relação ao funcionamento da Secretaria. No local, segundo ele, só havia documentos contábeis.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13