RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Prefeitura faz piada com chuva e anuncia festa de Réveillon

Vários problemas de infraestrutura vieram à tona

Por Talita Matsushita
10/12/2019 • 15h28
Compartilhar

Em meio a problemas que Paranaíba vem enfrentando com as consequências da falta de infraestrutura para captação de águas pluviais, a Prefeitura ignorou problemas como a cratera no Daniel 5, na rua Manoel Salustiano da Rocha, inundação do calçadão no Centro da cidade, entre outros problemas, e fez piada para anunciar a festa da virada de ano.

A publicação traz os personagens Chaves e Seu Madruga. Chaves com um papel na mão lê a frase: Esse ano não choveu em Paranaíba. Seu Madruga o corrige e diz: Não Chaves, esse ano vai ter réveillon no Carnaíba. A publicação tem a legenda “Pááááára TUDO! Confirmadíssimoooo. E já adiantamos, vai ter uma banda que é pipoco no Brasil”

Nos comentários o internauta Dudu Santos escreveu: “Festa, OPA, festa. Parabéns, enquanto isso a cidade fica cheia de buracos sem iluminação as escola Municipal caindo aos pedaços”.

Nas últimas semanas, com o início do período chuvoso, vários problemas de infraestrutura vieram à tona e a Prefeitura Municipal não comentou nenhum dos casos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba