RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Prefeitura inicia atendimento em meio período ao público

Miziara disse que levou em consideração a necessidade de buscar alternativas para redução dos altos custos

Por Lucas dos Anjos
15/02/2018 • 13h55
Compartilhar

Passa a valer a partir desta quinta-feira (15) o decreto 321 publicado em 7 de fevereiro que estabelece  a mudança no horário de atendimento ao público no Paço Municipal Edu Queiroz das Neves, na Prefeitura de Paranaíba (MS). O novo horário de atendimento será das 7h às 13h.

Fredson Freitas, responsável pela pasta de Administração, explica que a mudança tem cunho de economia e de melhoramento ao funcionalismo publico.

“É uma reivindicação antiga dos nossos servidores públicos, por isso ficamos todo o ano de 2017 levantando o custo beneficio dessa mudança e agora chegamos a conclusão que o atendimento de 6h é melhor para a economia e para o funcionário por conta do salário, pois não podemos melhorar o salário”, explicou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranaíba (Sindispar), Antônio Marcos Ferreira, é uma conquista dos servidores. “Nós sempre defendemos que as 6h é a melhor opção tanto para o servidor melhorar sua renda, quanto para economia do município. Estamos felizes com essa conquista”, contou.

Os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competência de cada secretaria, uma vez que serão regulamentados pelos respectivos secretários, de acordo com o decreto.

Na justificativa, o prefeito Ronaldo Miziara levou em consideração a necessidade de se buscar alternativas para redução dos altos custos de manutenção da maquina pública, tendo em vista a redução dos recursos provenientes do Fundo de Participação dos Municípios e do ICMS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba