RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Prefeitura de Paranaíba prepara edital para concurso público

Segundo informações não confirmadas, serão abertas pelo menos 50 vagas

Por Lucas dos Anjos
12/09/2018 • 15h57
Compartilhar

A Prefeitura de Paranaíba deverá lançar ainda este ano um edital para abertura de concurso público. A previsão é de no mínimo 50 vagas para diversas áreas. O número oficial é desconhecido.

Segundo informações extraoficiais, a publicação do edital depende de negociação com empresas especializadas na realização de concursos. A secretária de Administração, Janete Santos, não foi localizada nesta quarta-feira (12) para falar do assunto.

O ex-secretário de Administração, Fredson Freitas, disse ao JPNEWS no início do ano que a administração também pode criar um cadastro de reservas.

Em agosto de 2017, uma decisão judicial contra a administração deu prazo de 180 dias para o fim das contratações para a área de saúde sem concurso. O edital, porém, deverá abranger outras áreas da prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba