RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Prefeitura quer convênio para apoiar transporte de universitários

Repasse de R$ 170 mil para entidades de estudantes

Por Roberto Chamorro
16/02/2016 • 09h46
Compartilhar

Aproximadamente 232 universitários de Paranaíba, que cursam faculdades nas cidades de Fernandópolis e Santa Fé do Sul, amabas no interior do estado de São Paulo, poderão ser beneficiados com o projeto de lei do poder executivo que pede autorização legislativa para firmar convênios e subsidiar entidades não governamentais.

O projeto de lei 002 de 12 de fevereiro de 2016 visa firmar convênio com a Associação dos Estudantes de Paranaíba (Assepar), que congrega estudantes em Santa Fé do Sul e a Associação dos Universitários de Paranaíba à Fernandópolis (Assupafer), entidades que se responsabilizam pelo transporte coletivo de alunos que cursam o ensino superior em outros municípios.

De acordo com o projeto de lei,  as subvenções totalizam R$ 170 mil reais divididos em 10 parcelas mensais. A secretária de Administração Denise Camargo Benitez acredita que o a proposta do Executivo será aprovada pelos vereadores de Paranaíba

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba