RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Prefeitura retira lixeira onde crianças brincaram na Praça do Carnaíba

Na Avenida ainda permaneceram três lixeiras, mas em outros pontos

Por Talita Matsushita
07/12/2018 • 16h00
Compartilhar

Após a divulgação de um vídeo gravado na noite de quarta-feira (5) onde crianças aparecem brincando em cima de uma lixeira na Praça do Carnaíba, na Avenida Major Francisco Faustino Dias, em Paranaíba, a Prefeitura decidiu retirar o dispositivo do local por não ter como prendê-lo para que o fato não ocorra novamente.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, a retirada foi necessária, pois a fixação em algum pilar, por exemplo, dificultaria na hora de retirar o lixo. Na Avenida ainda permaneceram três lixeiras, mas em outros pontos, sempre dentro do gramado, próximo à calçada.

O caso

Pelo menos sete crianças utilizaram uma lixeira na Praça do Carnaíba, na avenida Major Francisco Faustino Dias, em Paranaíba na noite de quarta-feira (5) para brincar. Enquanto algumas subiram na tampa outras empurram o dispositivo. Elas só pararam após um policial civil, que passava pelo local, guardar a lixeira.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos do ICMS Ecológico. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba