RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Prefeitura suspende aulas na zona rural por falta de combustível

A Secretaria avalia a disponibilidade de estoque de alimentos para a merenda escolar

Por Da redação
28/05/2018 • 08h46
Compartilhar

As aulas nas escolas rurais do município de Paranaíba estão suspensas até que se normalize a questão do  abastecimento de combustível. A decisão foi anunciada pela secretária municipal de Educação, Leni Souto Miziara após reunião com grupo de motoristas do transporte escolar no meio rural, na manhã desta segunda-feira (28).

“A questão, agora, não é só combustível, mas também da provável falta de gás e alimentos para a merenda escolar”, afirmou a secretaria. Durante o dia, ela deverá manter reuniões com diretores e pais de alunos para avaliar a situação das aulas nas escolas da área urbana do município, até que o manifesto dos caminhoneiros seja totalmente resolvido e a situação normalizada.

A secretária já reuniu-se com nutricionistas da rede municipal de ensino para avaliar a disponibilidade de estoque de alimentos para a merenda escolar. “Temos que ter união e ponderação para superar esse momento crítico que estamos vivendo”, assinalou Leni.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba