RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Prefeitura suspende serviços públicos temporariamente em Paranaíba

Informação foi repassada em forma de nota publicada em rede social

Por Da redação
28/05/2018 • 13h56
Compartilhar

A Prefeitura de Paranaíba está suspendendo temporariamente serviços públicos, em função da paralisação dos caminhoneiros que está provocando o desabastecimento de produtos essenciais à prestação de serviços públicos como, combustível, gás e gêneros alimentícios. A informação foi repassada em forma de nota publicada em rede social.

Nesta segunda-feira (28) o prefeito Ronaldo Miziara reuniu-se com todos os secretários municipais para avaliar a situação e decidiu pela emissão de decreto municipal suspendendo temporariamente alguns serviços públicos na área de Educação, Saúde, Assistência Social, Infra Estrutura e Agricultura e Pecuária.

De acordo com nota de esclarecimento: aulas nas escolas do meio rural e aulas dos alunos do campo na Escola municipal “Maria Luiza Correa Machado” ficam temporariamente suspensas. No setor de Saúde, o transporte de pacientes fica restrito às ambulâncias em caso de urgência e emergência, hemodiálise e fornecimento de oxigênio, ficando os demais serviços temporariamente suspensos.

Na Assistência Social, os projetos sociais ficam restritos ao Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes denominado “Abrigo Municipal Pâmela Silva”, ficando os demais temporariamente suspensos. Com relação à Infraestrutura, fica temporariamente suspensa a manutenção de vias públicas (urbanas e rurais); a limpeza será restrita a locais essenciais; e ficam também suspensos temporariamente os serviços realizados por equipamentos agrícolas e de assistência técnica prestados pela secretaria municipal de Agricultura e Pecuária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba