RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Prefeitura troca pasta de secretário e abre processo seletivo

Troca e processo envolvem Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Saúde

Por Leonardo Guimarães
09/06/2017 • 17h34
Compartilhar

O diário oficial da Assomasul desta sexta feira (9) publicou o ato de exoneração de Gilvan da Fonseca do cargo de secretario de Obras, Habitação e Urbanismo em Paranaíba (MS) e, na mesma edição, sua nomeação como secretario de Meio Ambiente, de acordo com termo de cooperação celebrado entre a Sanesul e a Prefeitura para a cessão de empregado.
 
Ainda sobre a Secretaria de Obras, foi aberto processo seletivo simplificado para atendimento de necessidade temporária na Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação e a Secretaria Municipal de Saúde.

 
O edital, que será publicado no Diário Oficial, ressalta que o processo seletivo não prevalecerá sobre o resultado final do concurso público de 2015, destinado exclusivamente para casos de necessidades de contratação que não tenha candidatos aprovados no referido certame.

De acordo com o edital, o processo seletivo será coordenado por comissão instituído pela Portaria 665/2017 e a seleção será mediante analise curricular e avaliação de títulos de caráter classificatório e eliminatório e prova prática para alguns cargos. Os candidatos poderão obter informações sobre o processo na Secretaria de Administração.
 
A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega de ficha de inscrição, currículo padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos, no período de 12 a 13 de junho de 2017, pessoalmente e unicamente na Secretária Municipal de Administração, não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

O edital especifica os critérios e pontuação da análise de avaliação classificatória de títulos para os cargos de nível alfabetizado, nível fundamental, nível médio e nível superior. O presente Processo Seletivo terá validade até o dia 30/06/2019.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba