Rádios On-line
PARANAÍBA

Prefeitura vai restringir horário para uso de banheiro em praça

O novo horário será das 7h às 20h, devido ao vandalismo que ocorre no local, segundo a Prefeitura

5 ABR 2018 - 09h:02Por Talita Matsushita

A Prefeitura de Paranaíba vai restringir o horário de funcionamento do banheiro público na Praça da República em Paranaíba (MS). De acordo com nota enviada pelo setor de comunicação, o novo horário será das 7h às 20h, devido ao vandalismo que ocorre no local. Um portão também será colocado na entrada do banheiro.

A nota informa ainda que após publicação do JPNEWS que denunciou as péssimas condições do sanitário, o prefeito Ronaldo Miziara e o secretário de Obras, Tulio Neles Brink Botelho, estiveram no local para verificar as condições.

“Foi constatado que o local está depredado, sem torneiras, sem tampa nos vasos sanitários. Os consertos serão realizados mais uma vez. A Prefeitura vai colocar um portão e grade e fechar após as 20h. O banheiro funcionará de 7h às 20h”, diz o texto.

Já os dois vigilantes que ficam no local terão seus horários ajustados para que sempre tenha vigia nas proximidades.

A reportagem do JPNEWS denunciou no início desta semana que o local não possui torneiras e o mictório do banheiro masculino está quebrado, além de os vasos sanitários estarem com defeito e não há iluminação, por conta da falta de limpeza é perceptível pelo lado de fora o mau cheiro vindo da parte interna.

Em dias de muito calor o mau cheiro acaba se alastrando nas proximidades.

Em maio do ano passado a Prefeitura havia feito uma reforma dos banheiros públicos da Praça da República, na época houve troca da parte elétrica, reparo de encanamento, troca de azulejos e pintura do local.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13