Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8304
Preve Objetivo
MUDANÇA

Expediente na Prefeitura de Paranaíba passa a ser de seis horas

A mudança no horário de atendimento no Paço Municipal passa a valer dia 15 de fevereiro

9 FEV 2018 - 10h:59Por Lucas dos Anjos

O decreto 321 de 7 de fevereiro trouxe a mudança no horário de atendimento ao público no Paço Municipal Edu Queiroz das Neves, na Prefeitura de Paranaíba (MS). A partir do dia 15, o novo horário de atendimento será das 7h às 13h.

Segundo o secretário de Administração, Fredson Freitas, a mudança foi estudada por todo o ano de 2017 e só agora conseguiram chegar à conclusão de que esta é a melhor opção, pois além da economia tem o fato de que o colaborador pode acumular outro emprego e aumentar a renda.

“É uma reivindicação antiga dos nossos servidores públicos, por isso ficamos todo o ano de 2017 levantando o custo beneficio dessa mudança e agora chegamos a conclusão que o atendimento de 6h é melhor para a economia e para o funcionário por conta do salário, pois não podemos melhorar o salário”, explicou.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranaíba (Sindispar), Antônio Marcos Ferreira, é uma conquista dos servidores. “Nós sempre defendemos que as 6h é a melhor opção tanto para o servidor melhorar sua renda, quanto para economia do município. Estamos felizes com essa conquista”, contou.

Os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competência de cada secretaria, uma vez que serão regulamentados pelos respectivos secretários, de acordo com o decreto.

Na justificativa, o prefeito Ronaldo Miziara levou em consideração a necessidade de se buscar alternativas para redução dos altos custos de manutenção da maquina pública, tendo em vista a redução dos recursos provenientes do Fundo de Participação dos Municípios e do ICMS.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
6763