RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Presidente do Sindicato Rural divulga nota sobre Expopar

Ele fala do início de uma nova história, com a terceirização da festa, além de equívocos

Por Talita Matsushita
11/07/2017 • 08h05
Compartilhar

Com o término da 55ª Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba), no último domingo (9), o presidente do Sindicato Rural de Paranaiba, Nilo Alves Ferraz, divulgou nota de agradecimento pela realização de mais um evento. No texto, o presidente destaca a sensação de dever cumprido, e agradeceu a todos que ajudaram na realização da festa.

Ele fala ainda do início de uma nova história, com a terceirização da festa, além de equívocos, porém destaca que a cada ano, o objetivo é fazer uma festa melhor a cada ano.

"Encerramos a nossa 55ª Expopar e a 15ª Expoleite, sentindo com o dever cumprido. Com relação ao agronegócio tudo ocorreu dentro na normalidade, leilões, julgamento de animais, torneio leiteiro, ciclo de palestras técnicas, Mini Fazenda Reino Encantado, atrações regionais, pavilhão do comércio com bonecos do Agrinho, artesanatos e documentos e peças do museu. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com relação à parte festiva, foi uma grande festa, shows de ponta com a casa cheia todos os dias, sabemos que ninguém e perfeito e podemos ter cometido alguns equívocos, mas tanto o pessoal da Absolut (Bruno e Teo) quanto nos do Sindicato Rural, temos o objetivo de cada ano fazermos a melhor festa possível. Pois sabemos da importância deste evento, para à nossa cidade.

Agradeço o Teo e o Bruno pela parceria "início de uma nova história ”, agradeço a Ekip Rozeta, agradeço o prefeito Ronaldo, sempre nos apoiando, agradeço os expositores, nossos parceiros, nossos colaboradores, nossos diretores que muito nos ajudaram, não vou mencionar nomes para não cometer injustiça.

Agradeço também, toda a população de Paranaíba que esteve sempre presente em todos os eventos. Enfim, agradeço a todos que de uma forma ou de outra nos ajudaram na realização deste evento". 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba