Rádios On-line
8030
PARANAÍBA

Sindicato Rural garante portões abertos na parte da manhã

Acesso ao recinto e saída de comerciantes com barracas no local estava desautorizado na manhã desta quinta-feira (6)

6 JUL 2017 - 13h:34Por Leonardo Guimarães

Em entrevista ao Jornal do Povo, que vai ao AR na Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz, o presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Nilo Alves Ferraz, garantiu que os portões do Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira ficarão abertos todos os dias até as 12h, até o próximo domingo (8), quando se encerra a 55° Expopar.

A declaração foi dada após confusão na portaria do sindicato na manhã desta quinta-feira (6), quando vários visitantes, alguns da região rural, foram impedidos de entrar no recinto pela equipe de segurança, sob a afirmação de que a partir desta quinta-feira os portões estariam fechados durante todo o dia. Comerciantes com barracas dentro do recinto também foram impedidos de sair, sendo alertados de que não poderiam entrar novamente. Informação que chegou a ser confirmada em entrevista concedida à Rádio Cultura FM pelo chefe de segurança do evento. O acesso foi restabelecido logo após a entrevista.

Nas edições anteriores da Expopar, os portões ficavam abertos até às 13h em dias shows, para que visitantes e consumidores pudessem visitar e fazer compras nas barracas dentro do recinto, o que não aconteceu na manhã de hoje, até por volta das 10h, quando nossa equipe entrou em contato com o Sindicato Rural e Nilo Ferraz garantiu a abertura dos portões.

De acordo com o presidente, o recinto seguirá aberto para visitação na parte da manhã durante os dias de shows e finais do rodeio, tendo os portões fechados ao meio dia, pontualmente.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651