RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Previsão é de calor e baixa umidade continua nesta quarta-feira

A baixa umidade do ar deve permanecer na maior parte de Mato Grosso do Sul

Por Talita Matsushita
15/08/2018 • 08h02
Compartilhar

Em Paranaiba a previsão para a quarta-feira é de sol com algumas nuvens. A temperatura varia entre 14°C e 31ºC. Umidade relativa do ar fica entre 20% e 80 %. De acordo com os meteorologistas, a baixa umidade do ar deve permanecer na maior parte de Mato Grosso do Sul, mas, algumas regiões podem registrar pancadas de chuva durante o dia.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, na última terça-feira (14), 18 localidades do Estado estavam em emergência, com umidade mínima abaixo de 13%. Três registram umidade relativa do ar em 8%. 

Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta quarta-feira (15), a umidade relativa do ar continua baixa, atingindo valores abaixo de 20% nas cidades do centro, norte e oeste do estado. No extremo norte e nordeste a umidade chega a ficar abaixo dos 13%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba