RÁDIOS
Paranaíba, 19 de março

Chuva deve continuar e Inmet emite alerta para região

Para hoje a máxima prevista em Paranaíba e de 32ºC

Por Alex Santos
21/02/2020 • 08h30
Compartilhar

A manhã de sexta-feira (21) amanheceu chuvosa e com termômetros registrando temperatura na casa dos 25ºC. Para hoje a máxima prevista em Paranaíba e de 32ºC.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu deve permanecer nublado nesta manhã e há possibilidades de pancadas de chuva isolada. Durante à tarde e também à noite o tempo deve continuar fechado e com previsão de Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes fortes.

O órgão também alerta para o risco de chuvas intensas na região. O aviso que se encerra às 22h59 desta sexta-feira alerta sobre o risco de chuvas entre 30 e 60 milímetros ou, ventos intensos entre 60 a 100 km/h. Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba