RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Previsão é de tempo firme e temperatura amena

À noite a temperatura deve cair novamente e pode chegar aos 17ºC

Por Alex Santos
26/05/2020 • 09h37
Compartilhar

A terça-feira (26) em Paranaíba amanheceu com tempo aberto e gelada. Nas primeiras horas do dia os termômetros registravam cerca de 11ºC de mínima.

A tendência deve ser de aumento na temperatura a partir da tarde, com previsão de máxima de 25ºC. À noite a temperatura deve cair novamente e pode chegar aos 17ºC.

Segundo o Cptec/Inpe, a terça-feira deve permanecer com céu claro, poucas nuvens e sem previsão de chuva. A Umidade relativa do ar varia de 36% a 76%.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MATO GROSSO DO SUL

O tempo fica firme e as temperaturas continuam amenas em todas as áreas de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu claro a parcialmente nublado. Os termômetros podem registrar mínima de 5°C e máxima de 27°C, com tendência a ligeira elevação.

A umidade do ar estará em estado de observação neste dia, com valores entre 95% e 35%. Caso ocorra de ficar abaixo dos 30% a Organização Mundial de Saúde (SES) recomenda cuidados como ingerir bastante líquido, umidificar ambientes, evitar aglomerações e redobrar atenção com idosos e crianças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba