Rádios On-line
FORA DE CIRCULAÇÃO

PRF apreende 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados

O motorista será indiciado por uso de documento falso, contrabando e desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação

31 JAN 2018 - 10h:43Por Lucas dos Anjos

A Polícia Rodoviária Federal, apreendeu na trade desta terça-feira (30), por volta das 14h, cerca de 900 caixas de cigarros, contabilizando cerca de 45 mil pacotes. A apreensão ocorreu no pátio de um posto de combustível na BR-158 em Paranaíba (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais abordaram um motorista no pátio do posto e ao questionar qual seria a carga ele disse que transportava arroz. Por conta do nervosismo que o homem apresentou, os policiais solicitaram a nota, que ao ser conferida, foi constatado alteração.

Após inspeção na carga, foram localizados cera de 900 caixas de cigarro, totalizando 45 mil pacotes, de origem paraguaia. Ao perceber que os cigarros foram descobertos o contrabandista tentou fugir, mas foi contido e algemado pelos policiais.

Segundo o homem, ele pegou a carga em Dourados (MS) e o destino final seria a cidade de Frutal (MG).

Além dos cigarros, foram apreendidos um rádio amador, que o homem usava para fazer comunicação com os batedores e várias notas fiscais falsas.

A carga foi encaminhada para a Polícia Federal de Três Lagoas (MS) e o motorista será indiciado por uso de documento falso, contrabando e desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13