RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

PRF apreende caminhonete com uma tonelada de maconha

O veículo, que é roubado, estava em um estacionamento de um hotel

Por Lucas dos Anjos
21/11/2018 • 08h26
Compartilhar

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na segunda-feira (19) 1.077 quilos de maconha dentro de uma caminhonete em Paranaíba. O veículo, que é roubado, estava em um estacionamento de um hotel na rodovia BR-158. A ação contou com apoio da Polícia Civil.

Quando os agentes policiais chegaram ao local, segundo o boletim de ocorrência, um jovem, de 22 anos e a companheira, 24, ficaram nervosos e deram versões diferentes do motivo de estarem hospedados no hotel.

Com a mulher, os policiais encontraram a chave da caminhonete e, durante buscas no veículo localizaram a droga, além de 50 celulares e duas placas falsas.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante fiscalização os policiais checaram que a placa que estava no veículo era falsa, a caminhonete era de Limeira (SP) e não de Campo Grande (MS) conforme constava e, havia registro de furto.

O motorista contou que levaria a droga para Uberlândia (MG), mas não deu detalhes de quanto receberia. Eles foram encaminhados junto da droga para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba