RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

PRF apreende maconha e LSD com motorista que pulou do carro em movimento

O homem contou aos policiais, que pegou a droga em Campo Grande (MS) e a levaria para Uberlândia (MG)

Por Lucas dos Anjos
21/05/2018 • 08h58
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de sexta-feira (18) 488,500 quilos de maconha e 25 comprimidos de LSD (Dietilamida do Ácido Lisérgico) na rodovia BR-158 no km 92 em Paranaíba (MS).

Conforme a ocorrência policial, o motorista, um homem de 26 anos, ao perceber a presença da viatura saltou do veículo em movimento e entrou no mato, mas foi alcançado pelos policiais. O carro parou em um barranco.

O homem contou aos policiais, que pegou a droga em Campo Grande (MS) e a levaria para Uberlândia (MG) onde reside e receberia uma quantia não informada pelo transporte.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os agentes federais realizavam patrulhamento próximo ao perímetro urbano, quando avistaram um motorista em atitude suspeita, após um pequeno período de perseguição, o homem pulou do carro em movimento.

No veículo os policiais encontraram 488,500 quilos de maconha e com o homem 25 comprimidos de LSD.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa local para atendimento médico e depois entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba