RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

PRF apreende mais de 14 mil pacotes de cigarro do Paraguai

O motorista confessou aos policiais que estava transportando cigarros

Por Talita Matsushita
11/12/2019 • 16h16
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na MS-240, próximo ao quilômetro 45, por volta das 11h desta quarta-feira, uma carga com 285 caixas de cigarros, totalizando aproximadamente 14.250 pacotes. A equipe da PRF seguia para a base em Água Clara, quando percebeu que o motorista do caminhão ficou nervoso ao ver os policiais.

Segundo a PRF, a equipe seguia de Paranaíba sentido Água Clara quando depararam com um caminhão que seguia sentido Inocência-Paranaíba, ao visualizar a viatura o motorista acabou  demonstrando atitude suspeita, diante disso os policiais rodoviários resolveram abordar o veículo.

“A equipe fazia o deslocamento para Água Clara e chamou a atenção que este caminhão não tinha a placa dianteira, um caminhão com carga de madeira, com lona e isso chamou a atenção, por se tratar de uma rota de tráfico”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao verificar a placa traseira, os policiais notaram que era natural da cidade de Dourados. Já na abordagem o motorista confessou que estava transportando cigarros, diante da informação ele foi conduzido para a base da PRF em Paranaíba.

“Ele receberia R$ 1 mil para fazer o transporte. Talvez ele seja o elo mais fraco do contrabando, e sabemos que existe uma organização criminosa por trás. Estamos trabalhamos para coibir”, enfatizou.

O veículo, o condutor e o cigarro serão encaminhados para Três Lagoas. O motorista disse que pegou a carga em Campo Grande e seguia para São José do Rio Preto.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba