RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

PRF recupera em Paranaíba carro furtado em São Paulo

O motorista foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Paranaíba

Por Talita Matsushita
07/01/2020 • 15h09
Compartilhar

Na tarde de segunda-feira (6) a Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro que havia sido furtado na cidade de Ipiguá-SP no mesmo dia. O homem que conduzia o caro foi abordado pelos policiais após realizar ultrapassagem proibida, tendo sido então abordado.

Segundo a PRF, o condutor não possuía habilitação e o mesmo foi levado até a base operacional, juntamente com seu veículo, para procedimentos de praxe. Quando os policiais realizaram a identificação veicular constataram a existência de queixa de furto pendente no veículo em questão, ocorrência registrada na cidade de Ipiguá-SP ainda na segunda-feira (6).

O condutor alegou que teria comprado o veículo de uma mulher em São José do Rio Preto, e, inclusive,  ainda estaria pagando pelo veículo, uma picape Vw/Saveiro 1.6 Ce , cor prata e placa ESA3325. Diante das informações obtidas foi constatada ocorrência de receptação de veículo.

O motorista foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Paranaíba para providências cabíveis.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba