RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Primeira-dama, Solange Miziara, se afasta da Prefeitura

Solange Miziara assumiu as secretarias de Educação e Cultura há um ano

Por Talita Matsushita
05/08/2019 • 09h21
Compartilhar

Portaria publicada no Diário Oficial de Paranaíba designa Longuinho Alves de Oliveira para ocupar o cargo de secretário de Educação de 29 de julho a 12 de agosto, período em que a primeira-dama e secretária de Educação, Solange Aparecida Miziara Severino está de férias.

Informações extraoficiais dão conta de que Solange não voltará a ocupar seu cargo na Prefeitura e estaria de mudança para Campo Grande e que Longuinho permanecerá a frente da pasta que era ocupada pela primeira-dama.

Solange Miziara assumiu as secretarias de Educação e Cultura do município em 18 de julho do ano passado, quando Leni Aparecida Souto Miziara, cunhada do prefeito Ronaldo Miziara de Lima (PSDB), pediu para deixar o cargo. 

Na época a Prefeitura publicou que Solange tinha 34 anos no magistério e é "profunda conhecedora do setor educacional" da cidade. A portaria foi publicada na sexta-feira (2), assinada na terça-feira (30 de julho) com efeito retroativo a 29 de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba