RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Problemas na rede de esgoto interditam trânsito na área central

A rede apresentava problemas constantemente e os funcionários só detectaram o verdadeiro problema quando perceberam que havia uma erosão embaixo do asfalto

Por Talita Matsushita
21/12/2017 • 13h11
Compartilhar

Devido a problemas na rede de esgoto, a Sanesul interditou o trânsito rua Capitão Martinho, no cruzamento com a avenida Coronel Gustavo Rodrigues da Silva, próximo à Praça da República, em Paranaíba (MS). As duas ruas são os principais acessos à area comercial da cidade. Segundo a empresa de saneamento havia um grande risco do asfalto ceder.

Segundo Gilvan Fonseca, gerente da Sanesul em Paranaíba, a rede apresentava problemas constantemente e os funcionários só detectaram o verdadeiro problema quando perceberam que havia uma erosão embaixo do asfalto, com risco grande dele ceder, visto que o fluxo de carros é grande no local.

“Estamos substituindo as manilhas do poço de visita por tubos de concreto, a terra estava obstruindo a passagem do esgoto toda semana e por isso ele transbordava e vazava constantemente pela rua. É um serviço de manutenção”, disse.

O problema foi descoberto com a vinda de um equipamento que seria usado para desobstruir a passagem e retirar a terra, mas foi descoberta a erosão, por isso a urgência do serviço. São cerca de três metros de profundidade.

“Sabemos que é um transtorno. Fizemos o planejamento durante três dias para iniciar a obra e acreditamos que na tarde desta quinta-feira o tráfego seja liberado”, prevê o gerente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba