RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Procon faz abaixo-assinado para sinal de telefonia na zonal rural

Por Talita Matsushita
14/03/2019 • 15h34
Compartilhar

O Procon de Paranaíba pede para que produtores rurais procurem o departamento para assinar um abaixo-assinado, com o objetivo de que sejam tomadas providências para que empresas de telefonia disponibilizem sinal na zona rural de Paranaíba. Ilda Meire Páscoa Rezende destaca que atualmente o serviço não é oferecido, pois a empresa que ofertava cortou o sinal e hoje alega que outra operadora deve ser a responsável.

“Está nessa discussão de quem deve oferecer esse sinal para a zona rural. Precisamos então de consumidores que assinem esse abaixo-assinado, que tem o objetivo de, seja de quem for a responsabilidade, que alguma empresa ofereça esse sinal. Com a assinatura a pessoa está dizendo que quer ter o sinal na propriedade rural”, explicou.

Ilda explica que as assinaturas serão encaminhas para o Ministério Público, que em seguida encaminha para o juiz que então definirá qual empresa deve ofertar o serviço. “Quanto mais pessoas procurar melhor. Eu tenho pelo menos uma reclamação de cada região do município”, observou.

O Procon está situado na avenida Major Francisco Faustino Dias, embaixo do palco do Carnaíba, o horário de funcionamento é das 7h às 13h de segunda a sexta-feira; o telefone de contato é 3669-4181.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba